24/07/2015

Quem é Mandy?



       Amanda ou Mandy como preferirem. Já disse minha idade o que eu levo em primeiro lugar, pois acho que são coisas importantes. Sou nova nesse mundo de blog e vlogs, mas sempre acompanhei grandes estrelas do Youtube. Sou muito otimista e sonhadora, pois sempre acho que vou conseguir as minhas metas e aquilo que mais quero. 
     Apaixonada pela vida, pois sei que não há algo melhor que ela. Sou uma menina que alegra sempre as pessoas ao redor, que é amiga fiél para todas as horas e que gosta de ver as pessoas que mais amam felizes. Um pouco dramática, quieta, introvertida, prefere um livro e meditação ao invés de conversas longas, pois não há nada melhor que ficar rodeado de pensamentos, rever seus conceitos e acertá-los. Não é diferente das outras pessoas, tem seus dias de mau-humor, mas isso não tira o fato de ser uma pessoa legal e simpática. É sincera e prefere ver os "dois lados da coisa", não julgar por aparência que muitas das vezes é difícil. Tenho um amor, dois cachorros e os melhores pais do mundo e os amo demais. 
    Se eu continuasse, iria dar mais folhas para me descrever, mas acredite já os considero como amigos e agradeço muito por estar fazendo parte do meu blog e valorizo cada visualização, curtida ou comentário. 


Obrigada. 



"Esse é meu mundo, qual é o seu?"




0 comentários: