23/07/2015

Máscara Para Cravos de Gelatina.

Olá, tudo bem?


Quem nunca olhou no espelho e viu aqueles cravos enormes no nariz ou em outra parte do rosto e ficou incomodado? Sim, esses "pestinhas" são difíceis de tirar e quando nós queremos tira-los acabamos machucando nosso rosto, ganhamos uma marca no rosto, mas o bendito cravo continua no mesmo lugar!
Se você sofre com isso como eu, seus problemas serão solucionados! Abre a porta do armário e vem comigo fazer essa receitinha que é simples, mas eficaz.
Você vai precisar de:

♥ 2 colheres de leite.
♥ 2 colheres de gelatina com ou sem sabor. (Sabor da sua preferência. Eu prefiro com sabor, pois ameniza um pouco o cheiro, que quando é feito com a sem sabor é um pouco forte.)




Modo de fazer:

Misture o leite com a gelatina, mexa bem até a gelatina se dissolver.


Após mexer e a gelatina se dissolver, o resultado será esse:


Você poderá colocar o recipiente no microondas por 20 (vinte) segundos ou em banho maria sempre mexendo, até ficar semelhante a um chiclete, fiz em banho maria, pois acho que fica bem melhor.


Logo após, coloque na geladeira para esfriar uns 10 (dez) minutos. Cuidado! Estará muito quente, recomendo que pegue o recipiente com um pano e não passe na área desejada para não se queimar. 
Se passando os 10 (dez) minutos, você poderá estar tirando da geladeira e o resultado será esse:

Ele estará consistente, mas um pouco líquido. Você poderá esperar mais uns 20 (vinte) minutos para que se forme um "chiclete" novamente, ou, passar no rosto e esperar que seque. É recomendado antes de passa-lo no rosto, abrir os poros com uma toalha quente.


Após passar no rosto, espere secar e é só puxar a máscara de seu rosto e lavar. 


Eu fiz o teste, passei na área do nariz, onde possuo mais cravos e esse é meu antes
:

Durante a máscara de gelatina:


  Resultado



Esse foi o resultado pessoal! Eu gostei bastante, achei que deu uma melhorada na pele, tirou um pouco da vermelhidão do meu rosto e os cravos do nariz. 


E aí, gostaram? 



Beijos.

2 comentários:

Júlia disse...

Adorei a dica, fácil de fazer e dá resultado na hora!
Obrigada Mandy.

Unknown disse...

Obrigada Júlia, volte mais vezes.



Beijos, Mandy.