22/07/2015

Decoração com Materiais Recicláveis.

Olá pessoal, tudo bem?


Muitas das vezes nós queremos decorar nossa casa, mas os materiais para isso são uma fortuna! Se você tem o mesmo pensamento que eu, hoje irei ensinar como decorar a casa com materiais recicláveis, assim, além de gastar pouco, iremos ajudar na sustentabilidade do planeta.


1. Recipiente para suas canetas ou pincéis de maquiagem.

Se você está sem lugar para guardar sua maquiagem, mas tem na sua casa lata de brigadeiro pronto ou molho de tomate você está feito! É um artesanato simples, mas que fica muito bonito. Esse material é legal para se colocar em mesa de estudos, mesa central e fica bem bonito.







2. Vaso de flores com garrafa de vidro.

Tem uma garrafa que está parada em sua casa, naquele canto, jogada e juntando sujeira? Pois pegue-a agora, que iremos transforma-la em uma linda decoração para sua casa. Garrafas de vidro podem virar decoração para sua casa, basta cortar a boca da garrafa e colocar umas flores e pronto!






3. Luminária de colheres de festa. 

Sempre quando uma festa acaba, acaba sobrando aquelas colherinhas de plástico, onde acabam sendo jogado fora. Pois bem, pare agora de pensar que elas não servem para nada e comecem a limpa-las logo após que a festa acaba, pois ela se transforma em uma linda luminária.





Gostou?

0 comentários: