20/07/2014

Quem escreve no blog?



Olá pessoal, Bem-Vindos ao blog: Coisas de Mandy!




E hoje, vamos ter um papo amigo que tal? ;) 


Me chamo Amanda uma menina sonhadora e que ama fazer novas amizades e compartilhar novos conhecimentos... Sempre tive vontade de fazer um blog desde muito jovem e também um Vlog (Aqueles vídeos de meninas que ficam conversando em frente a uma câmera)... Sou fã de bastante meninas no youtube (Qualquer dia faço um POST indicando os canais e falando sobre o que eles abordam), gosto bastante dos vídeos delas e um dia me veio na cabeça o porque não fazer um blog também e compartilhar informações ou curiosidades com vocês? E cá estou eu! Neste post quero esclarecer algumas coisas e dizer para que o blog irá servir e o que iremos abordar aqui, ok? 





Para que o blog irá servir?

O blog irá servir como um "meio" de comunicação entre meus leitores e eu, ou seja, para fazer novas amizades! Por isto, fiquem atentos, comentem em cada post que for colocado aqui, adoro interagir com vocês. 

Qual assunto será abordado?

Os mais variados assuntos: Vamos abordar desde beleza até coisas de terror, literatura, filmes, academia, saúde, diversão... Quero fazer algo bem legal para o meu público, algo que nenhum leitor tenha visto antes. Como disse na resposta á cima: Quero ter contato com pessoas que acompanham o que eu escrevo!


Quais são os planos futuros? 

Os planos futuros são continuar escrevendo para vocês, fazer uma fã page futuramente para Coisa de Mandy e um vlog também quem sabe... 



                                                  Esse foi um papo entre nós, espero que tenham gostado... Qualquer coisa escrevam nos comentários as suas dúvidas! ;) 

0 comentários: